Fechar
GP1

Política

Proximidade de João Vicente e Wellington Dias tem despertado ciúmes em alguns petebistas

A vereadora Graça Amorim disse, em entrevista ao GP1, que o senador João Vicente Claudino anda mais com o PT do que com o próprio partido.

A proximidade dos senadores Wellington Dias (PT) e João Vicente Claudino (PTB) tem despertado ciúmes em alguns correligionários petebistas, como por exemplo, a vereadora Graça Amorim (PTB). Durante entrevista ao GP1, a parlamentar reclamou que João Vicente anda mais com o PT do que com o próprio partido.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Senador João Vicente Claudino(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Senador João Vicente Claudino

João Vicente disse que não há motivos para crise e acredita que os impasses são fáceis de resolver. Para sanar a situação, o senador agendou para a próxima segunda-feira (11) uma reunião com os correligionários de Teresina.

O objetivo é abrandar os ânimos e iniciar as discussões a respeito das eleições de 2014. Vale lembrar que o senador ainda terá que resolver o impasse sobre o comando do PTB da capital, uma vez que, o ex-prefeito de Teresina, Elmano Férrer pretende entregar a direção da sigla para escolha de um novo presidente.
Imagem: Germana Chaves/GP1Wellington Dias(Imagem:Germana Chaves/GP1)Wellington Dias

Elmano alega que seria inviável disputar cargo eletivo e capitanear a agremiação, dada a correria do processo eleitoral.

Chapa majoritária

Diferente da maioria dos partidos que aguarda os desdobramentos do próximo ano, João Vicente se adiantou e declarou que o PTB vai caminhar com o PT no próximo ano. Com isso, a chapa majoritária da oposição já estaria formada e Wellington Dias seria pré-candidato ao Governo, o PP de Ciro Nogueira ficaria com a vice e João Vicente iria para a reeleição ao Senado.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.