Fechar
GP1

Política

Secretário Luciano Nunes admite diálogo entre PSDB e PT para as eleições de 2014

"O fato é que sabemos de conversas desse tipo em todas as esferas do PSDB. Mas, não posso falar em nomes específicos", revelou o secretário.

O secretário de Governo Municipal e deputado estadual licenciado, Luciano Nunes Filho (PSDB), durante entrevista ao GP1, admitiu que militantes tucanos estão em conversação com correligionários do Partido dos Trabalhadores (PT).

O secretário explicou que numa agremiação partidária, é normal que haja pessoas com pensamentos e interesses diferenciados, ainda mais com a aproximação do processo eleitoral de 2014.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Luciano Nunes (Imagem:Brunno Suênio/GP1)Luciano Nunes

“Realmente há pessoas do PSDB conversando com o PT. Mas, isso ocorre em todos os partidos. Em qualquer lugar há quem não concorde com o que é estabelecido e busque outras alternativas. Já soube de informações de que militantes do PSDB estariam em conversa não só com o PT, mas também com outros partidos, isso é normal e sempre ocorre”, explicou.

Ao ser questionado pelo GP1 quais seriam esses tucanos em conversa com petistas e demais partidos, Luciano Nunes não declinou, no entanto, revelou que isso parte de correligionários de todas as esferas do PSDB.

“Não cito nomes, mesmo porque não sei. O fato é que sabemos de conversas desse tipo em todas as esferas do PSDB. Mas, não posso falar em nomes específicos”, ponderou.

Festa de aniversário

Mais um sinal do diálogo entre tucanos e petistas ocorreu na manhã deste sábado (14) durante festa de aniversário de 50 anos do prefeito da capital, Firmino Filho (PSDB), realizada no Encontro dos Rios, zona Norte de Teresina. O deputado estadual Fábio Novo e o deputado federal Jesus Rodrigues, ambos do PT, foram parabenizar gestor.

Na ocasião, Fábio Novo também admitiu o diálogo com PSDB e acrescentou que seu partido já passou da fase do radicalismo e que não pretende vetar alianças políticas.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.