Fechar
GP1

Política

""Eu não voto no PT"", diz deputado Tererê após Marden Menezes não descartar conversa com o partido

""Faço um trabalho de oposição e eu acredito que o PT continua maltratado a população"", declarou o tucano em entrevista ao GP1.

Em entrevista ao GP1, o deputado estadual Deusimar Tererê (PSDB) comentou as declarações do deputado e presidente estadual do PSDB, Marden Menezes, que afirmou que o partido está aberto para conversar sobre as eleições de 2014 até mesmo com o PT.

Segundo Marden Menezes, “existe uma abertura política para o diálogo, seja com o PSB, PMDB e outros partidos. Há quem defenda inclusive, dentro do PSDB, uma conversa até mesmo com o PT, o que na minha opinião não descarto, mas acho pouco provável", disse Marden.
Imagem: DivulgaçãoDeputado Marden Menezes(Imagem:Divulgação)Deputado Marden Menezes
Grande crítico do PT durante seu mandato como deputado estadual, Deusimar Tererê afirmou que não compartilha do mesmo pensamento que o deputado Marden Meneses.

“O Marden é o presidente do partido e tem a sua posição, eu respeito, mas eu deixo claro, eu não voto no PT”, declarou o deputado.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Tererê(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Tererê
Segundo Tererê, o seu trabalho como oposição no estado tem se destacado e ele pretende continuar nesse rumo.

”Acho que venho realizando um trabalho forte. Faço um trabalho de oposição e eu acredito que o PT continua maltratado a população. Eu acredito em um governo que dê oportunidades para a população, e para mim, é isso que o Wilson tem mostrado e não o PT”, finalizou o deputado em entrevista ao GP1.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.