Fechar
GP1

Política

Dudu diz que PT ainda tem esperanças de permanecer ao lado de Wilson Martins em 2014

"Estamos saindo para deixar o governador livre para decidir o que fazer. Existe expectativa de que Wilson não saia do cargo para disputar o Senado como muitos apostam", disse ao GP1.

O vereador de Teresina Edilberto Borges, o Dudu, disse ao GP1 que vai defender que o PT entregue os cargos ainda este mês ao governador Wilson Martins (PSB). Diferente do que os opositores dizem, para o parlamentar municipal, o fato de deixar a administração estadual não significado que os petistas serão adversários de Wilson.

Ele revelou que seu partido ainda tem esperanças de que Wilson Martins não saia do cargo para disputar a vaga de senador federal. Possibilidade que para Dudu, abriria as portas para um rearranjo eleitoral entre PT e PSB.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Vereador Dudu(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Vereador Dudu

“Estamos saindo para deixar o governador livre para decidir o que fazer. Nossa saída do Governo não significa que seremos adversários, aliás, ainda existe a expectativa de que Wilson Martins não saia do cargo para disputar o Senado como muitos apostam. Se isso ocorrer acende a possibilidade de conversas entre PT e PSB. No entanto, uma reunião do meu partido deve ocorrer nos próximos dias. Na ocasião, defenderei a entrega dos cargos. Repito, essa é uma forma de deixar o governador livre para decidir o futuro político, mas não existe briga, ou qualquer incomodo”, frisou Dudu.

Há rumores de que após a posse de Regina Sousa – nova presidente regional do PT - que ocorre na próxima segunda-feira (09), o partido deverá deixar os quadros da administração estadual.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.