Fechar
GP1

Política

Vereador Dudu revela que vaga de vice de Wellington Dias ainda não é do PP

"Ainda não esta certo que o PP vá assumir a vice. A única coisa que está mais claro é o fato de que o Wellington será candidato e que o PTB deve ficar com a vaga de senador", destacou o parla

O vereador de Teresina, Edilberto Borges, o Dudu, disse ao GP1 que a vaga de vice na chapa majoritária encabeçado pelo senador Wellington Dias (PT) ainda não pertence ao PP, do também senador Ciro Nogueira.

“Ainda não esta certo que o PP vá assumir a vice. A única coisa que está mais claro é o fato de que o Wellington será candidato e que o PTB deve ficar com a vaga de senador com João Vicente partindo para a reeleição”, disse.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Vereador Dudu(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Vereador Dudu

Durante entrevista ao GP1, Dudu chegou a declarar que mesmo saindo do Governo, o PT não será adversário de Wilson Martins. Ele alegou que a possibilidade de deixar o Palácio de Karkak é para deixar o governador livre para traçar os rumos administrativo/político em 2014.

O parlamentar municipal disse também que não existe incomodo com o Governo e afirmou que vai defender que seu partido, deixe o mais rápido possível a administra;ao estadual.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.