Fechar
GP1

Política

Firmino Filho rescinde contratos de locação de veículos firmados com a prefeitura de Teresina

A Secretaria de Administração deve se responsabilizar pela realização de nova licitação para a contratação de novos serviços

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, resolveu, em um dos seus primeiros atos no início da gestão, rescindir os contratos de locação de veículos celebrados no âmbito da prefeitura, alegando dificuldade econômico-financeira, considerando ainda onerosidade causada pelos contratos de tais locações.

Imagem: Germana Chaves / GP1Prefeito Firmino Filho (PSDB)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Prefeito Firmino Filho (PSDB)

De acordo com o Processo Administrativo nº 042-682/2013, “ficam rescindidos todos os contratos de locação de veículos no âmbito da Prefeitura Municipal de Teresina. Ocorrendo comprovada necessidade de manutenção dos serviços, os órgãos da Administração Municipal deverão encaminhar à Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema), relatório completo de suas demandas por locação para a análise e deliberação do Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos, que decidirá pela contratação dos serviços, tomando por base a Ata de Registro de Preços nº 002/2012”.

A Secretaria de Administração deve se responsabilizar pela realização de nova licitação para a contratação de serviços de locação de veículos, "garantindo a seleção da proposta mais vantajosa para a Administração".

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.