Fechar
GP1

Política

PP permanece sem definir qual secretaria vai ocupar no primeiro escalão do Governo

"Eu não sei como anda essa questão. Quem cuida desse assunto é o senador Ciro Nogueira. Ele é o único responsável pela questão", disse Arcoverde.

O presidente do diretório municipal do PP de Teresina, Júlio Arcoverde falou ao GP1 que o cargo que o partido deve ocupar no primeiro escalão do Governo não está definido. A principio, o presidente estadual da sigla, senador Ciro Nogueira vai apresentar uma lista com três nomes para avaliação do governador Wilson Martins (PSB).
Imagem: DivulgaçãoJúlio Arcoverde (PP)(Imagem:Divulgação)Júlio Arcoverde (PP)
Duas pastas podem ser ocupadas pelos progressistas, a de Turismo e Mineração. Por conta da indefinição, o assessor especial do Palácio de Karnak, Romildo Mafra vai ocupar interinamente a Mineração. Ele foi nomeado na última sexta-feira (8). Marco Bona permanece na secretaria de Turismo.

“Eu não sei como anda essa questão. Quem cuida desse assunto é o senador Ciro Nogueira. Ele é o único responsável pela questão”, disse Arcoverde.

O Partido Progressista perdeu espaço no Governo depois que Wilson Martins indicou o ex-controlador Geral do Estado, Antonio Filho para comandar a Agespisa que era da alçada do PP.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.