Fechar
GP1

Política

Deputada Margarete Coelho afirma que o PP não perde e nem ganha recusando a Secretaria de Mineração

Coelho conta que o PP é independente e que continuará ajudando o Governo do Estado mesmo sem cargos

Margarete Coelho, deputada estadual pelo Partido Progressista (PP-PI), concedeu entrevista ao GP1 sobre o fato de a agremiação ter recusado a Secretaria Estadual de Mineração após o senador Ciro Nogueira participar de reunião com o Governador Wilson Martins na última sexta-feira (15).

"Desde o princípio o PP busca contribuir com o Governo, não queríamos indicar postos ou cargos, mas apresentar nosso conteúdo programático, a Secretaria de Mineração não nos dá essa oportunidade", explica.

Imagem: Caio BrunoMargarete Coelho (Imagem:Caio Bruno)Margarete Coelho 

A decisão de deixar a base governista tem motivos nacionais, segundo a deputada. "Nacionalmente o partido ocupa a Secretaria das Cidades, então o partido no Piauí busca trabalhar de forma simétrica", esclarece. 

Coelho aproveita e avalia a decisão. "O partido não perde e nem ganha, não fazemos essa avaliação, isso será feito no futuro, o partido sempre foi independente e irá ajudar o Governo no que o Estado precisar, quando for para discordar também faremos", pontua.

A deputada comenta que o mesmo dá-se na relação com a prefeitura de Teresina. "Todos sabem que não apoiamos o atual prefeito, não é justo portanto, reivindicarmos cargos, esse não é o momento, mas ajudaremos quando preciso da mesma forma, até porque o PP foi o partido que mais destinou emendas para a capital, isso está sendo noticiado, inclusive, nos últimos dias", concluiu.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.