Fechar
GP1

Política

Vereador Dudu propõe obrigatoriedade da execução do hino de Teresina em eventos oficiais na cidade

O vereador propõe, que um dos membros seja indicado pela Associação dos Auditores Fiscais do município, como forma de valorizar e legitimar a classe na composição da Junta.

Na sessão desta quinta-feira, 21 de fevereiro, o vereador Dudu apresentou emenda na mensagem 0152013 que modifica a composição da Junta de Julgamento Tributário e propôs a obrigatoriedade da execução do Hino de Teresina em todas as solenidades oficiais no âmbito do município.

Imagem: DivulgaçãoVereador Dudu(Imagem:Divulgação)Vereador Dudu

De acordo com o parlamentar, o projeto de lei enviado pela Prefeitura Municipal de Teresina, cria a junta e institui a composição de seus membros por três auditores fiscais do servidores do município, sendo indicado pelos poder executivo. O vereador propõe, que um dos membros seja indicado pela Associação dos Auditores Fiscais do município, como forma de valorizar e legitimar a classe na composição da Junta.

Para o vereador Dudu, obrigar a execução do Hino de Teresina em solenidades oficiais na Capital será um reverência aos valores culturais e costumes de nossa gente e cidade. "Lembro que antigamente, nas escolas públicas e privadas de Teresina o hino era tocado e cantado pelos alunos, era o exercício do dever cívico a execução nas escolas. Porque hoje o hino do município não toca mais nas escolas?", destaca.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.