Fechar
GP1

Política

Reforma elaborada por Kléber acaba com as secretarias de Esportes e Comunicação de Picos

Proposta deve ser enviada à Câmara Municipal de Picos no início do mês de março para ser discutida e votada pelos vereadores

A reforma administrativa que está sendo elaborada pelo prefeito de Picos Kléber Eulálio (PMDB) vai acabar com as secretarias municipais de Esportes e Lazer e Comunicação. A informação é do secretário de Governo Tiago Saunders Martins.

Segundo Tiago Martins, o projeto de reforma idealizado pelo prefeito Kléber Eulálio já está bem adiantado e dentro em breve será encaminhado à Câmara Municipal de Picos para ser debatido e votado pelos vereadores.

Imagem: José Maria Barros/GP1Prefeito de Picos prepara reforma administrativa(Imagem:José Maria Barros/GP1)Prefeito de Picos prepara reforma administrativa

A reforma vai acabar com algumas secretarias, fundir outras e criar alguns setores inexistentes e que são necessários para o funcionamento da administração. O importante é que com essa reforma o prefeito dará mais eficiência a sua gestão” – garantiu Tiago Martins.

Falando em nome do gestor, Tiago Martins adiantou que a secretaria de Esportes e Lazer será fundida com a secretaria de Cultura e Turismo. Em relação à secretaria de Comunicação será transformada em coordenadoria de comunicação, ligada à secretaria de Governo.

Imagem: José Maria Barros/GP1Secretário de Governo confirma extinção de secretarias(Imagem:José Maria Barros/GP1)Secretário de Governo confirma extinção de secretarias

“Com essa reforma o prefeito Kléber Eulálio pretende reduzir gastos e aperfeiçoar o trabalho da administração pública municipal” – enfatiza Tiago Martins, convicto de que o projeto será aprovado pela Câmara em virtude de trazer benefícios para a comunidade picoense.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.