Fechar
GP1

Política

"Desejo permanecer na base aliada", diz Elizeu Aguiar sobre possibilidade de aliança com PSDB

O petebista afirmou que na base de sustentação ao Governo há boas possibilidades como Zé Filho e Wellington Dias, ambos futuros candidatos.

Em entrevista ao Portal GP1, o presidente do PTB de Teresina, Elizeu Aguiar, informou que o partido se reuniu para fazer uma avaliação e tratar das próximas ações do partido, sobre situação do PTB em todo o Estado e ainda sobre as eleições de 2014.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Elizeu Aguiar(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Elizeu Aguiar

Questionado se há possibilidade de o PTB se aliar ao PSDB para as eleições de 2014, Elizeu não titubeou e disse que prefere permanecer na base de sustentação ao Governo já que há boas possibilidades como Zé Filho (PMDB) e o senador Wellington Dias (PT), ambos futuros candidatos ao Palácio de Karnak.

“Eu nem quero falar sobre eleição agora, até porque foi um pedido do próprio governador Wilson Martins, mas admito que desejo permanecer na base aliada do Governo até porque temos boas opções como Zé Filho que seria candidato natural, claro se o governador sair do cargo, e o PT com o senador Wellington Dias. Mas a política é muito dinâmica e o que a gente pensa hoje pode não ser a mesma coisa amanhã", disse Aguiar.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.