Fechar
GP1

Política

"Estou tranquilo", declara presidente da APPM sobre processos na Justiça

"Quando uma coligação adversária perde é de praxe entrar com uma ação contra a que ganha, mas cabe à Justiça investigar", afirmou o gestor.

Em entrevista ao Portal GP1, o presidente da APPM (Associação Piauiense de Municípios) e prefeito de Vila Nova do Piauí, Arinaldo Antônio Leal, comentou sobre os processos que envolvem seu nome na Justiça Eleitoral.

O gestor disse que vários prefeitos respondem a algum tipo de ação e que cabe à Justiça investigar. “O Piauí tem 224 municípios, em 213 tem algum tipo de ação contra os gestores, isso segundo informações que temos do TRE”, explicou Arinaldo.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Arinaldo Leal, novo presidente da APPM(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Arinaldo Leal, presidente da APPM

O presidente da APPM esclareceu também que a primeira ação já foi vista pela defesa e que está tranquilo quanto aos processos. “A gente já viu a primeira ação e a defesa viu que não tem prova material, o prefeito também era outra pessoa. Se eu tivesse sido candidato a reeleição teria até sentido, mas não fui. Estou tranquilo”.

Sobre o processo aberto pela coligação adversária no município, o prefeito de Vila Nova do Piauí finalizou dizendo: “Quando uma coligação adversária perde é de praxe entrar com uma ação contra a que ganha, mas cabe à Justiça investigar”.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.