Fechar
GP1

Política

Themistocles Filho fala sobre eleições de 2014 e aliança do PMDB com a presidente Dilma

Com relação às eleições de 2014 o presidente da Alepi disse que é cedo para definições, mas, não descartou alianças.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themistocles Sampaio Filho, em entrevista a uma TV local, falou sobre as caravanas do PMDB. Questionado se estas [caravanas] já seriam uma preparação para a campanha do próximo ano, o parlamentar explicou que seria uma forma de mostrar soluções para os problemas do Estado bem como ouvir as sugestões da população.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Themistocles Filho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Themistocles Filho
“Alguém que vai ser governador precisa mostrar suas idéias porque o cidadão não sabe o que a gente pensa. É importante debater problemas e mostrar o que pode ser feito para solucioná-los. O vice-governador Zé Filho também é presidente da Federação das Indústrias do Piauí e sabe tudo o que envolve essa questão”, destacou o deputado.

Themistocles também falou sobre a ligação da presidente Dilma Rousseff (PT) com o vice, Michel Temer, que é do PMDB. Para ele, isso “facilita a vinda de recursos para o Piauí”. Sobre a possibilidade de a sincronia PT/PMDB refletir na política do Piauí, Sampaio preferiu não fazer conjecturas e disse que, “não sei, não podemos afirmar nada. Se vai ou não, não sei dizer”.

Com relação às eleições de 2014 o presidente da Alepi disse que é cedo para definições, mas não descartou alianças.”PTB, PSDB tem bons nomes. Bem como o PT. Eu conheci o ex-prefeito Elmano Férrer e constatei que ele e um bom homem, uma boa pessoa. Mas, nada de definições. Ainda temos tempo”,disse.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.