Fechar
GP1

Política

"Não sou radical e nem independente. Eu não voto é contra o povo", diz Antônio José Lira

O vereador de Teresina, Antonio José Lira está voltado para os trabalhos e projetos que tem defendido na Câmara Municipal.

Imagem: Divulgação Clique para ampliarAntonio José Lira (DEM)(Imagem:Divulgação )Antonio José Lira (DEM)
O vereador de Teresina Antônio José Lira (DEM) está voltado para os trabalhos e projetos que tem defendido na Câmara Municipal. Um desses projetos é a gratuidade na passagem de ônibus para os presidentes de associações que estejam devidamente regularizados com a receita federal e cadastrados no orçamento popular.

Outra questão defendida pelo parlamentar está relacionada ao fomento da piscicultura na zona Rural de Teresina. “Não sou oposição, não sou radical e nem independente. Eu não voto é contra o povo. Nesse inicio de mandato tenho focado nos interesses reais da população. Como o passe livre para presidentes de associações e a questão da piscicultura como forma de desenvolver essa prática em Teresina”.

“A idéia é criar associações em todas as zonas da capital e todas essas juntas formar uma cooperativa para desenvolver a piscicultura. A prefeitura entraria com o suporte técnico e com a infra-estrutura e as associações ficariam com a parte operacional”, explicou Zé Lira.
O projeto voltado para piscicultura será apresentado ao legislativo municipal no próximo mês.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.