Fechar
GP1

Política

Warton Santos visita estandes da III Feira de Artesanato do Piauí

O evento será encerrado no próximo dia 19 com a presença do secretário Warton Santos e do governador Wilson Martins (PSB).

Foi aberta nesta terça-feira (12) a III Feira de Artesanato do Piauí. O evento está sendo realizado na Central de Artesanato, Centro de Teresina. O secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico do Piauí, Warton Santos prestigiou a solenidade.
Imagem: Germana Chaves / GP1Secretário Warton Santos e Francisca Lemos (Imagem:Germana Chaves / GP1)Secretário Warton Santos e Francisca Lemos
Imagem: Germana Chaves / GP1Artesanato do Piauí(Imagem:Germana Chaves / GP1)Artesanato do Piauí

“Temos oportunidade de divulgar os artesãos do nosso Estado. Serão oferecidas oficinas, exposições, peças variadas que fomentam o artesanato gracioso que o nosso estado possui. A população tem toda essa semana para apreciar e visitar os estandes”, disse Wanton Santos.
Imagem: Germana Chaves / GP1Secretário visita estandes (Imagem:Germana Chaves / GP1)Secretário visita estandes
Imagem: Germana Chaves / GP1Várias peças em exposição (Imagem:Germana Chaves / GP1)Várias peças em exposição
Imagem: Germana Chaves / GP1Vários objetos artesanais (Imagem:Germana Chaves / GP1)Vários objetos artesanais

Cerca de dois mil artesãos de todo o Estado participam da feira. A diretora-presidente do Prodart, Francisca Lemos destacou que a população pode encontrar produtos variados e de qualidade. “As outras duas edições foram um sucesso e essa (edição) promete ser ainda melhor. Temos produtos variados e de qualidade. Esperamos profissionais de várias cidades do Piauí que vão expor seus produtos”, destacou Francisca.

O evento será encerrado na próxima terça-feira (19) com a presença do secretário Warton Santos e do governador Wilson Martins (PSB).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.