Fechar
GP1

Política

Deputado João de Deus diz que não é descartável ideia de aliança com o PSDB em 2014

O deputado estadual João de Deus (PT) passou rapidamente pela solenidade de homenagem aos 190 anos da Batalha do Jenipapo na cidade de Campo Maior

O deputado estadual João de Deus (PT) passou rapidamente pela solenidade de homenagem aos 190 anos da Batalha do Jenipapo, realizada na última quarta-feira (13) na cidade de Campo Maior. Também de maneira rápida e articulada, o petista falou com a reportagem do GP1 sobre as eleições que acontecerão em 2014.

Imagem: Valciãn Calixto/GP1Deputado João de Deus (PT)(Imagem:Valciãn Calixto/GP1)Deputado João de Deus (PT)

Como o PT terá candidato próprio nas eleições do ano que vem, cujo nome para a disputa é do atual senador Wellington Dias, João de Deus falou sobre possíveis alianças com o PSB e PSDB. 

"Seria bom, mas vai depender da conjuntura e de fatores como o tempo", falou sobre um possível apoio ao PT, do partido pelo qual Wilson Martins é governador. João de Deus deixou claro que se o governador tentar o senado, ter o apoio do PSB será mais fácil.

O deputado aparentou maior dúvida quanto a uma probabilidade de coligação entre o PT e o PSDB. "É complicado afirmar algo, nacionalmente há uma nacionalização do PSDB em ter candidato à presidência, mas não é totalmente descartável a ideia", explicou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.