Fechar
GP1

Política

Sílvio Mendes se reúne com a cúpula nacional do PSDB e discute convites para deixar o partido

O tucano já recebeu convite de lideranças importantes do estado como o do senador Ciro Nogueira que ofereceu a liderança do Partido Progressista ao ex-prefeito.

O ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes (PSDB) tem sido constantemente assediado por várias legendas do Estado. O tucano já recebeu convite de lideranças importantes como o do senador Ciro Nogueira (PP) que ofereceu o comando do Partido Progressista ao ex-prefeito.

Mesmo com tantos holofotes, Sílvio Mendes prefere ficar na espreita aguardando o desenrolar dos fatos e já declarou que não tem pressa para tomar uma decisão definitiva, se permanecerá ou não no PSDB.

Imagem: Manuela Coelho/ GP1Sílvio Mendes (PSDB)(Imagem:Manuela Coelho/ GP1)Sílvio Mendes (PSDB)

Porém, na semana passada, Mendes foi a Brasília onde se reuniu com a cúpula nacional tucana. Lá, o ex-gestor expôs os acontecimentos recentes e os convites que tem recebido
para deixar o PSDB. Ele fez questão de frisar que o objetivo é evitar qualquer mal entendido.

“Eu fui a Brasília conversar com o presidente do PSDB e demais membros do partido. O objetivo da conversa era expor o que de fato tem ocorrido, os convites que eu tenho recebido, as conversas ocorridas. Agora é só esperar o desenrolar dos fatos, mas volto a dizer que não tenho pressa, minha situação no PSDB é confortável e vamos aguardar para saber o que vai acontecer”, enfatizou Sílvio Mendes que apesar de não confirmar sua candidatura, não descarta integrar chapa majoritária no pleito de 2014.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.