Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira diz no twitter que está ""torcendo"" para ter Sílvio Mendes no PP

Recentemente, o senador confirmou que não faz mais da base do governo e que agora é oposição ao governador Wilson Martins.

 Em conversa informal pelo twitter, o senador Ciro Nogueira (PP) afirmou estar torcendo para o ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes(PSDB) aceite o convite de se filiar ao partido.

Imagem: ReproduçãoSenador Ciro Nogueira(Imagem:Reprodução)Senador Ciro Nogueira

O ex-prefeito vem sido procurado por vários partidos, porque estaria insatisfeito dentro do PSDB. Silvio Mendes chegou até mesmo a se reunir com a cúpula nacional do partido para informar sobre as propostas para uma mudança de partido. O senador Ciro Nogueira além de convidar Silvio para se filiar ao PP, também convidou para comandar o partido no Piauí.

Em conversa informal pelo twitter, um filiado afirmou que “Estou torcendo e tenho certeza que o Silvio estará na nossa legenda 2014 e não vai ter para ninguém”. Ciro Nogueira respondeu “também estou”.
Imagem: ReproduçãoCiro Nogueira(Imagem:Reprodução)Ciro Nogueira

Recentemente, o senador confirmou que não faz mais da base do governo e que agora é oposição ao governador Wilson Martins.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.