Fechar
GP1

Política

Deputado Nerinho assume a liderança do bloco PTB e PDT

Picoense foi escolhido para liderar o bloco formado por seis deputados

Em seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa do Piau, o deputado picoense José Icemar Lavor Néri, o Nerinho, foi escolhido como novo líder do bloco formado pelos partidos do PTB e do PDT, que conta com seis representantes.
Imagem: José Maria Barros/GP1eputado Nerinho é o novo líder do bloco PTB/PDT(Imagem:José Maria Barros/GP1)eputado Nerinho é o novo líder do bloco PTB/PDT
Já a deputada Liziê Coelho foi escolhida pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) para presidir a Comissão de Administração Pública da Assembléia Legislativa.

Visita às bases

Aliado do prefeito de Picos Kléber Eulálio (PMDB), o deputado Nerinho (PTB) tem vindo todo final de semana para a região a fim de manter contato com as suas bases eleitorais. Durante as visitas o parlamentar aproveita para conversar com lideranças políticas e correligionários.
Imagem: José Maria Barros/GP1 Ao lado do governador deputado Nerinho vistoria obra em Picos..(Imagem:José Maria Barros/GP1) Ao lado do governador deputado Nerinho vistoria obra em Picos..

Semana passada o deputado Nerinho acompanhou o governador Wilson Martins (PSB) e comitiva em uma maratona de inaugurações em várias cidades da grande região, incluindo Picos, Santana do Piauí e Aroeiras do Itaim.

Curta a página do GP1 no facebook:
http://www.facebook.com/PortalGP1




Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.