Fechar
GP1

Política

Deputado João Madison diz que o PMDB vai dar suporte para que assassinos de Emídio sejam condenados

"Nós queremos justiça por esse ato brutal. O ex-vereador Emídio Reis era um partidário comprometido com as atividades políticas", disse o deputado.

O deputado estadual e ouvidor Geral do Estado, João Madison Nogueira, revelou ao GP1 que o PMDB vai cobrar justiça pelo assassinato do ex-vereador de São Julião, Emídio Reis da Rocha, que também era peemedebista.

“O PMDB está dando todo suporte jurídico para o caso. Nós queremos justiça por esse ato brutal, queremos que todos os culpados sejam condenados. Vamos cobrar”, garantiu.

Madison também destacou o comprometimento do ex-vereador com as atividades partidárias. ”O ex-vereador Emídio Reis era um partidário comprometido com as atividades políticas”.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Deputado Estadual João Madison(Imagem:Brunno Suênio/GP1)João Madison

O deputado também parabenizou o trabalho da secretaria de Segurança pela rápida resolução do caso. “Queria parabenizar a segurança na pessoa do secretário Robert Rios que rapidamente conseguiu desvendar esse crime que, sem dúvidas, não ficará impune”, ratificou.

Sobre o acordo feito entre José Neci e Francimar Pereira, prefeito e vice-prefeito, para dividir o mandato, Madison classificou como absurdo e imoral. “A população elege alguém para representá-lo durante os quatros anos. Essa história de dividir mandato é algo absurdo e imoral. A política não pode aceitar atitudes dessa natureza, por isso, vamos cobrar”, destacou o peemedebista.

Emídio foi torturado e assassinado com dois tiros no dia 31 de janeiro. O corpo foi localizado uma semana depois, enterrado e com as mãos para fora da cova. Na semana passada, a Polícia Civil deflagrou a operação “Mandacaru” que prendeu cinco acusados pelo crime, dentre eles, Francimar Pereira, apontado como mentor intelectual. Segundo a polícia, a vítima movia uma ação contra o gestor da cidade pedindo a cassação deste, fato que teria motivado o assassinato.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.