Fechar
GP1

Política

Possíveis candidatos ao Governo do Estado participam de ato político

Todos os partidos estão fazendo a política da boa vizinhança e quanto mais apoio melhor.

A Convenção Regional do PP reuniu quatro prováveis candidatos ao Palácio de Karnak. O vice-governador Moraes Sousa Filho, Zé Filho (PMDB), Sílvio Mendes (PSDB) e Ciro Nogueira (PP) que mesmo dando autonomia a Sílvio no PP, não descarta sair candidato em 2014.
Imagem: Divulgação / GP1Quatro prováveis candidatos ao governo do Estado (Imagem:Divulgação / GP1)Quatro prováveis candidatos ao governo do Estado 
E ainda dentro das possibilidades está o secretário de Segurança Pública, Robert Rios Magalhães (PC do B) que apesar de evitar falar em política em diversas ocasiões não descartou concorrer ao comando do Executivo.

Todos os partidos estão fazendo a política da boa vizinhança e quanto mais apoio melhor. Nessa “corrida” sai à frente quem conseguir aglutinar o maior número de alianças. Inclusive, na convenção do PP, políticos das mais variadas siglas destacaram que suas presenças no ato político não passaram de uma visita de cortesia.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.