Fechar
GP1

Política

PP realiza Convenção Regional e Silvio Mendes participa do evento

Arcoverde disse que colocar uma mulher na vice-presidência da agremiação é prova do novo modo PP de governar.

O Partido Progressista (PP) realizou Convenção Estadual na manhã desta segunda-feira (25). Na ocasião, Júlio Arcoverde foi eleito presidente da legenda e a deputada estadual Margareth Coelho será a vice. Arcoverde disse que colocar uma mulher na vice-presidência da agremiação é prova do novo modo PP de governar. 

Imagem: Germana Chaves/GP1PP realiza Convenção Regional (Imagem:Germana Chaves/GP1)PP realiza Convenção Regional 

“Colocar a deputada Margareth como vice-presidente é um sinal de valorização da mulher o que mostra o novo modelo PP de administrar. O nosso partido vai realizar um ciclo de palestras com assuntos de interesse da população e que vão desenvolver o Estado Um exemplo é o turismo e trânsito/mobilidade urbana. É bom deixar claro que a deputada vai participar de forma ativa da gestão do nosso partido”, disse.

Imagem: Germana Chaves/GP1Margareth Coelho(Imagem:Germana Chaves/GP1)Margareth Coelho

A deputada Margareth também destacou a importância da mulher no desenvolvimento da política estadual. “Eu e a deputada Iracema Portela representamos a mulher eu seus interesses e capacidade. Fiquei muito feliz em ter sido indicada para ser vice-presidente do PP que vem com idéias novas que vão colaborar com o fomento do Estado”, comemorou.

O senador Ciro Nogueira lembrou que o PP não está na oposição somente por estar e destacou a nova fase vivida pela agremiação. “O nosso partido vive uma nova fase, Estamos na oposição para falar em nome do povo. Entregamos os cargos que ocupávamos para ter essa postura de independência. Quero deixar bem claro que não temos problema de relação com ninguém, mas vamos construir nossas próprias bases”, destacou o senador.


Imagem: Germana Chaves/GP1Ciro Nogueira(Imagem:Germana Chaves/GP1)Ciro Nogueira

O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB) chegou ao final da convenção e disse que a participação no evento seria “uma visita de cortesia”. “Isso é normal participar da convenção de outros partidos. Recebi o convite e estou aqui. Não posso negar que fico feliz com as demonstrações de carinho. Mas, não tenho pressa para resolver nada. Repito que não há mal estar dentro do PSDB. No futuro tudo deve se resolver. Essa é uma visita de cortesia”, ponderou Mendes.

Imagem: Germana Chaves/GP1Sílvio Mendes(Imagem:Germana Chaves/GP1)Sílvio Mendes

Várias lideranças políticas do Estado estiveram presentes no evento. Entre elas, o vice-governador Zé Filho, os deputados Marcelo Castro e Themistocles Filho, o ex-ministro João Henrique, deputada Rejane Dias, secretário Robert Rios Magalhães, vários prefeitos e lideranças políticas do PP. Cerca de 250 pessoas compareceram a convenção.

Imagem: Germana Chaves/GP1Vice-governador Zé Filho participou do encontro(Imagem:Germana Chaves/GP1)Vice-governador Zé Filho participou do encontro

Imagem: Germana Chaves/GP1Themistocles Filho(Imagem:Germana Chaves/GP1)Themistocles Filho

Imagem: Germana Chaves/GP1Marcelo Castro e Robert Rios(Imagem:Germana Chaves/GP1)Marcelo Castro e Robert Rios

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.