Fechar
GP1

Política

Robert Rios sobre possível ida para o PSB: "Tratar de política em 2013 é coisa de gente desocupada"

O secretário negou a informação de que iria deixar o PC do B e ainda disse que não está preocupado com política, mas com a segurança do Estado.

Saiu na mídia esta semana que o secretário de Segurança e deputado estadual, Robert Rios Magalhães iria deixar o PC do B para se filiar ao PSB, partido do governador Wilson Martins. A informação foi desmentida pelo secretário durante entrevista à reportagem do GP1.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarRobert Rios(Imagem:Reprodução)Robert Rios
“Eu acho que essa notícia partiu de um release porque saiu do mesmo jeito em quase todos os meios de comunicação. Quero dizer para essas pessoas que sou do PC do B e permaneço no PC do B. Eu não estou preocupado com política e sim com a segurança do nosso Estado. Tratar de política em 2013 é coisa de gente desocupada”, respondeu.

Mesmo sem confirmar sua ida para o Partido Socialista Brasileiro, Robert Rios possui prestígio junto ao governador do Estado, tanto que já declarou inúmeras vezes que Wilson Martins não tem reclamado de seu desempenho à frente da pasta da Segurança.

Litígio com Osmar Júnior

O presidente regional do PC do B, deputado federal Osmar Júnior, já declarou em vários meios de comunicação que o secretário já teria deixado o partido. Em reposta, durante entrevista ao GP1, Robert disse que Osmar era ingrato, pois teria colaborado com a eleição do comunista para a Câmara dos Deputados duas vezes.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Osmar Júnior (PC do B)(Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1)Osmar Júnior (PC do B)

O litígio entre os dois foi iniciado depois que Rios desobedeceu as ordens do partido e decidiu apoiar Firmino Filho (PSDB) em vez de Elmano Férrer (PTB) para prefeitura de Teresina no ano passado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.