Fechar
GP1

Política

Marcelo Castro revela que PMDB contratou advogado para cuidar do caso Emídio Reis

A Polícia Civil prendeu cinco acusados do assassinato do ex-vereador, dentre eles o vice-prefeito de São Julião, apontado como mentor do crime

O deputado federal e presidente regional do PMDB, Marcelo Castro, revelou à reportagem do GP1 que autorizou a contratação de advogado para tratar do caso do ex-vereador de São Julião, Emídio Reis da Rocha, 51 anos, assassinado no dia 31 de janeiro deste ano.
Imagem: ReproduçãoDeputado Marcelo Castro(Imagem:Reprodução)Deputado Marcelo Castro

“Já autorizei a contratação de advogado para tratar sobre esse crime hediondo. Estamos acompanhando de perto todas as investigações e vamos cobrar a punição dos envolvidos”, avisou.

Emídio foi torturado e assassinado com dois tiros no dia 31 de janeiro. O corpo foi localizado uma semana depois, enterrado e com as mãos para fora da cova. A Polícia Civil deflagrou a operação “Mandacaru” que prendeu cinco acusados pelo crime, dentre eles, Francimar Pereira, vice-prefeito do município. Ele é apontado como mentor intelectual.

Imagem: Divulgação/GP1Clique para ampliarEmídio Reis(Imagem:Foto: Divulgação/GP1)Emídio Reis
Segundo a polícia, a vítima movia uma ação contra o vice Francimar e o prefeito da cidade, José Neci, fato que teria motivado a execução do ex-vereador.

“Isso é uma imoralidade. A população elege alguém para permanecer no cargo, mas, infelizmente, não podemos impedir que alguém renuncie ao cargo”, destacou Marcelo Castro.





Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.