Fechar
GP1

Política

Piaui Fomento participa de audiência pública na Câmara de Teresina

A diretora administrativa e financeira da Piauí Fomento, Lucrecina Pereira e a gerente de crédito e risco Carlete Freitas compareceram a audiência.

A Piauí Fomento participou, nesta sexta-feira (12) de uma audiência pública na Câmara Municipal de Teresina onde foi tratada a situação da produção agrícola na zona rural da capital. O auto da proposta foi o vereador Edilberto Borges, Dudu do PT, que reuniu vários setores para discutir a situação da produção agrícola no município de Teresina. Ele disse que o convite à Piauí Fomento foi feito por acreditar que a agência pode contribuir par a melhoria da produção agrícola de Teresina. A diretora administrativa e financeira da Piauí Fomento, Lucrecina Pereira e a gerente de crédito e risco Carlete Freitas compareceram a audiência.

Imagem: DivulgaçãoPiaui Fomento Participa a audiência pública na Câmara de Teresina(Imagem:Divulgação)Piaui Fomento participa de audiência pública na Câmara de Teresina

“Chamamos a Piauí Fomento por se tratar de uma instituição que vem trabalhando positivamente a questão da geração de renda e emprego. Por se tratar de uma atividade produtiva, temos certeza que a Piauí Fomento pode contribuir com o debate para a melhoria da produção agrícola em Teresina”, falou o parlamentar.

A diretora administrativa da Piauí Fomento, Lucrecina Pereira apresentou a Agência de Fomento aos participantes da audiência. Ela frisou a finalidade a instituição que é viabilizar as atividades econômicas no Estado por meio do crédito. A diretora completou que os trabalhadores rurais, a partir do momento que trabalham para a produção comercial, são clientes em potencial da Piauí Fomento, porque passam gerar renda.“Os trabalhadores rurais de Teresina são público para a Piauí Fomento, para nós eles são empreendedores que têm vontade de trabalhar, que quer gerar renda e emprego”, afirmou Lucrecina Pereira. Ela explicou que a Piauí Fomento têm linhas de crédito que podem atender o empreendedor rural, como a linha de crédito para piscicultura e os recursos do Fundo Especial de Produção.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.