Fechar
GP1

Política

Sílvio Mendes viaja ao exterior e não participa de reunião do PSDB

"Não participarei da reunião do partido porque vou fazer uma peregrinação por Jerusalém e Vaticano. Estou em São Paulo neste momento com um grupo de pessoas", explicou Sílvio.

O PSDB vai realizar a Convenção Estadual ainda neste mês de abril. A informação foi repassada à reportagem do GP1 pelo vereador tucano, Joninha. Ele informou que esta semana haverá reunião com as lideranças do partido para definir a data. “Vamos nos reunir esta semana para acertar a data da nossa convenção, mas independente disso sabemos que será realizada ainda em abril”, finformou Joninha.
Imagem: ReproduçãoVereador Joninha(Imagem:Reprodução)Vereador Joninha
Liderança próxima ao ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes, o vereador não quis se estender quando questionado se Mendes permanece ou não no PSDB. “Todos os partidos estão querendo conversar com o ex-prefeito Sílvio Mendes. Agora, não posso falar nada sobre decisões, só sei que ele tem conversado com muitas lideranças de diversas legendas”, disse.
Imagem: Germana Chaves/GP1Ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes(Imagem:Germana Chaves/GP1)Ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes
Em entrevista à nossa equipe, Sílvio Mendes avisou que não vai participar da reunião do PSDB que será realizada esta semana. Ele justificou sua ausência por conta de uma viagem à Jerusalém e ao Vaticano.

“Não participarei da reunião do partido porque vou fazer uma peregrinação por Jerusalém e Vaticano. Estou em São Paulo neste momento com um grupo de pessoas que vai me acompanhar nessa caminhada”, explicou Sílvio.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.