Fechar
GP1

Política

"Firmino Filho é arrogante e essa característica faz parte da personalidade dele",critica vereador

Procuramos a assessoria da Prefeitura de Teresina para falar sobre as declarações do parlamentar, mas, sem sucesso.

O vereador de Teresina, Gilberto Paixão (PT) teceu duras criticas contra o prefeito da capital, Firmino Filho (PSDB) sobre o episódio da greve dos servidores onde o tucano disse que não ia dialogar com os grevistas enquanto o movimento não fosse encerrado.

Paixão chamou o prefeito de egoísta e disse que essa característica faz parte da personalidade do mesmo já que segundo ele, essa postura vem desde a primeira vez em que Firmino administrou a capital.
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Gilberto Paixão (Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereador Gilberto Paixão

“O Firmino Filho é arrogante e essa característica faz parte da personalidade dele. A postura adotada por ele, em não negociar ou dialogar com os servidores em greve, mostra o tamanho de sua arrogância, aliás, essa é uma postura adotada pelo Firmino deste a primeira vez em que administrou a capital”, criticou o parlamentar municipal.

Gilberto Paixão protocolou, junto ao Ministério Público Estadual, pedido para que o órgão ajuizasse ação de responsabilidade criminal contra Firmino Filho e os secretários de Educação e Saúde por não cumprirem com o direito constitucional de oferecer serviços de saúde e de educação à população, em virtude da greve.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Firmino Filho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Firmino Filho

Outro lado

Procuramos a assessoria da Prefeitura Municipal de Teresina para comentar as declarações do parlamentar Gilberto Paixão, mas sem sucesso.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1



Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.