Fechar
GP1

Política

Edson Melo afirma que Sílvio Mendes ainda terá apoio dos tucanos se sair do partido

O motivo da sua saída do PSDB seria a sua vontade de ser candidato ao governo do estado em 2014, desejo esse, que não seria o do partido.

O vereador e superintendente da SDU Sul, Edson Melo (PSDB), comentou pelo twitter sobre a possível mudança de partido de Silvio Mendes (PSDB).

Imagem: ReproduçãoEdson Melo(Imagem:Reprodução)Edson Melo

Várias especulações dão conta que ele pode ir para o novo partido Movimento Democrático (MD). O motivo da sua saída do PSDB seria a sua vontade de ser candidato ao governo do estado em 2014, desejo esse, que não seria o do partido.

Pelo twitter, o vereador afirmou que mesmo com a possível saída de Silvio Mendes do partido, ele terá o apoio dos tucanos, apesar disso, ele afirma que se o Silvio apoiar a reeleição de Dilma Rousseff, a situação seria diferente.

“Tenho certeza q @silviomendespi mesmo em outro partido q não o PSDB terá apoio dos tucanos! Só duvido se leva este apoio para Dilma!”, afirmou o vereador pelo twitter.Silvio Mendes já revelou que já foi convidado a se filiar a vários partidos, entre eles o PP.

Imagem: ReproduçãoEdson Melo(Imagem:Reprodução)Edson Melo


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.