Fechar
GP1

Política

Prefeito e vice de São Raimundo Nonato apresentam defesa em ação que pede a cassação dos mandatos

O prefeito Avelar Ferreira e o vice Antonio Isaias da Silva foram procurados, mas não foram encontrados para falar do assunto.

O Recurso Contra a Expedição de Diploma – RCED que visa a cassação dos mandatos do prefeito e vice de São Raimundo Nonato já está na fase de alegações finais. Nesta segunda-feira (22), às 09:28 horas foram apresentadas alegações finais por parte de Avelar Ferreira e Antonio Isaias da Silva, prefeito e vice respectivamente.

Imagem: Divulgação Avelar Ferreira(Imagem:Divulgação )Avelar Ferreira

O Recurso Contra a Expedição de Diploma - RCED foi interposto pelo ex-candidato Beto Macedo e narra, na petição inicial, que o então candidato a vice-prefeito Antonio Isaias da Silva desincompatibilizou-se para efetuar o registro de sua candidatura e após o registro, dentro do período vedado, retornou ao exercício de suas funções de médico no Hospital Regional Senador Cândido Ferraz caracterizando “inelegibilidade superveniente”.

As provas anexadas na ação mostram que médico Antonio Isaias da Silva assinou Declaração de Óbito de Lusimar Ventura dos Santos que faleceu durante o parto, realizado pelo médico a dois dias da eleição.

Imagem: GP1Atestado de óbito assinado pelo médico Antonio Isaias(Imagem:GP1)Atestado de óbito assinado pelo médico Antonio Isaias

O RCED tem como relator o Desembargador Jose Ribamar de Oliveira.

Imagem: GP1Certidão de óbito(Imagem:GP1)Certidão de óbito

Imagem: GP1Agastamento de Antonio Isaias(Imagem:GP1)Agastamento de Antonio Isaias

Outro lado


O prefeito Avelar Ferreira e o vice Antonio Isaias da Silva foram procurados, mas não foram encontrados para falar do assunto.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.