Fechar
GP1

Política

Promotor de Justiça Cezário Cavalcante Neto agride a professora Isaura Bastos de 65 anos

O GP1 conversou com o promotor que disse que não poderia atender no momento e pediu para retornar em 15 minutos, depois não atendeu mais as ligações.

Um bate boca entre promotor e professora na cidade de Campo Maior vai parar na delegacia. O promotor de justiça Cezário Cavalcante Neto, agrediu com uma revista a professora Isaura Bastos, de 65 anos, após um desentendimento na manhã dessa quinta-feira (25) no prédio da secretaria de Educação do município.
Imagem: Divulgação Promotor Cezário Cavalcante Neto(Imagem:Divulgação )Promotor Cezário Cavalcante Neto
A docente foi atingida no ombro pelo promotor, que após cometer a agressão saiu do local “enxotado” pelos colegas da agredia. Isaura Bastos, foi ao 1º Distrito Policial, onde prestou queixa contra o promotor. A delegada, Ana Luíza já convocou Cezário Cavalcante para prestar depoimento.

Promotor de Justiça Cesário Cavalcante Neto agride a professora Isaura Bastos

Outro lado

O GP1 procurou o promotor Cezário Cavalcante para ouví-lo sobre o caso. Ele disse que estava almoçando e que por isso, não poderia nos atender. “Agora estou almoçando e não posso atender agora. Ligue em 15 minutos”, pediu.

Após os 15 minutos, O GP1 tentou novamente, mas ele não atendeu mais as ligações.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.