Fechar
GP1

Política

Roncalli Paulo diz que saída de Silvio Mendes do PSDB aumenta leque de alianças

O parlamentar disse ainda que o ex-prefeito tem conversado com frequência com lideranças politicas como vice-governador Zé Filho, Ciro Nogueira, João Vicente e o próprio Firmino Filho.

O deputado estadual Roncalli Paulo (PSDB) disse ao portal GP1 que a possível saída do ex-prefeito Sílvio Mendes do PSDB possibilitaria uma gama maior de aliados políticos para as eleições de 2014. Ele ainda reforçou que se o ex-prefeito levantar voo do “ninho tucano” o acompanharia por lealdade e solidariedade.
Imagem: Flávio AlbuquerqueRoncalli Paulo(Imagem:Flávio Albuquerque)Roncalli Paulo

“Saindo do PSDB o ex-prefeito teria um arco maior de alianças e mais chances de se viabilizar para as eleições de 2014. No entanto, essa saída não descartaria uma parceria Sílvio e PSDB. Vários partidos tem interesse em tê-lo em seus quadros, se isso ocorrer, eu o acompanharei por lealdade e solidariedade. Ainda tem o fato de que não vou mais concorrer as eleições do próximo ano o que facilita as coisas”, destacou o tucano.
Imagem: Germana Chaves / GP1Ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) (Imagem:Germana Chaves / GP1)Ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB)

Roncalli disse ainda que Silvio Mendes tem conversado com frequência com várias lideranças políticas do Estado como o vice-governador Moraes Sousa Filho (PMDB), os senadores João Vicente Claudino (PTB) e Ciro Nogueira (PP) e com o próprio prefeito Firmino Filho (PSDB).

“O ex-prefeito tem sido constantemente cortejado, mas se ele vier a deixar o PSDB será de maneira amigável sem problemas com ninguém. Inclusive, ele [Sílvio Mendes] tem conversado com o vice-governador Zé Filho, o senador João Vicente, o senador Ciro Nogueira e com o próprio prefeito Firmino Filho. E não existe mal estar, tudo vai correr em pleno entendimento. Se trata apenas de questões estratégicas”, enfatizou.

Curta a página do GP1 no Facebook : www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.