Fechar
GP1

Política

Sebim defende secretário Sérgio Honório e rebate críticas de Paulo Roberto: "Vá trabalhar"

O tucano rebateu a declaração do vereador Paulo Roberto que chamou o secretário de Administração, Sérgio Honório de "incompetente".

O presidente da Eturb (Empresa Teresinense de Urbanismo), Luiz Humberto, “Sebim” (PSDB) rebateu as críticas feitas pelo vereador de Teresina, Paulo Roberto da Iluminação (PTB) ao secretário de Administração do município, Sérgio Honório.
Imagem: Divulgação Vereador Sebim (PSDB) (Imagem:Divulgação )Sebim (PSDB)

“O nobre vereador está enganado com o Sérgio Honório que é um homem competente e que está organizando a secretaria. Quero deixar claro que não estou desmerecendo a gestão anterior, mas ele [Sérgio Honório] tem desenvolvido um bom trabalho. Agora sabemos onde resolver cada problema, não precisa ficar andando de sala em sala como antes. São poucos meses de gestão e o que ainda falta ser corrigido foi deixado pela administração passada. O secretário trabalha com uma equipe competente e que tem se esforçado para fazer o melhor. Esse esforço tem sido notado por todos que acompanham os trabalhos”, destacou.

Sebim aproveitou para fazer uma análise da gestão municipal anterior. Ele disse que o ex-prefeito de Teresina Elmano Férrer (PTB) foi induzido por assessores a cometer erros que agora serão corrigidos por Firmino Filho (PSDB).
Imagem: Divulgação Secretário Sérgio Honório (Imagem:Divulgação )Secretário Sérgio Honório

“Vereador o ex-prefeito que era amigo do meu pai e de toda minha família, foi induzido por vários assessores a cometer vários erros que o prejudicaram bastante. Porém, o Firmino Filho, em maio já começa a deslanchar e desenvolver todas as atividades que vão melhorar a vida da população teresinense”, disse.

O tucano ainda aconselhou que o vereador Paulo Roberto volte a se candidatar a prefeitura de Monsenhor Gil, de onde já foi prefeito.

“Vereador Paulo Roberto da ‘Iluminação’ respeite as pessoas, antes de fazer críticas a quem esta trabalhando desempenhe o sua função e vá trabalhar e não perca tempo olhando para os outros. Aliás, quero lhe sugerir que tente se reeleger a prefeito de Monsenhor Gil para ver se consegue passar pelo crivo do povo de novo. Faça um teste”, sugeriu.
Imagem: Divulgação Vereador Paulo Roberto (Imagem:Divulgação )Vereador Paulo Roberto

Entenda

O vereador Paulo Roberto da Iluminação concedeu entrevista ao GP1 onde falou sobre a administração municipal. Ele contou que havia enviado ofícios ao Executivo solicitando informações sobre algumas ações da Prefeitura. O petebista disse que num dos documentos solicitou de Sérgio Honório a relação com os nomes dos servidores terceirizados em atividade bem como os demitidos e a justificativa para a demissão.

Mas, segundo Paulo Roberto, o secretário teria dito que não possuía a lista já que uma empresa terceirizada seria a responsável pelo caso. Fato que deixou o parlamentar petebista irritado ao ponto de chamar de “incompetente” a gestão do secretário Sérgio Honório.

Curta a página do GP1 no Facebook : www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.