Fechar
GP1

Política

Justiça nega liberdade a Francimar Pereira e um dos investigados pela morte de Emídio Reis é solto

Continuam presos Joaquim Pereira Neto, Antônio Sebastião de Sá e João Elísio Pereira

Um dos suspeitos de participação no assassinato do ex-vereador de São Julião Emídio Reis foi solto ontem (2). A informação foi confirmada nesta quarta-feira (3) pelo advogado Elias Cipriano de Sousa em entrevista ao portal GP1.

De acordo com o advogado, Vanderlei José de Sá foi libertado porque a polícia entendeu que ele não participou do crime após os depoimentos prestados. Em contrapartida, a Justiça negou o pedido de liberdade para o vice-prefeito de São Julião, Francimar Pereira (PP), acusado de ser o mandante do crime.

Imagem: Folha AtualFrancimar Pereira é acusado de ser o mandante do crime(Imagem:Folha Atual)Francimar Pereira é acusado de ser o mandante do crime

Também foi negado o pedido de habeas corpus de João Elísio Pereira. Continuam presos ainda Joaquim Pereira Neto e Antônio Sebastião de Sá (Antonio Virgílio), acusado de receber R$ 15 mil para matar o ex-vereador.

Segundo investigações da polícia, o crime teria sido encomendado por Francimar Pereira depois que Emídio disse que entraria com ação para cassar o mandato do prefeito José Neci (PT) e de Francimar. Neci já admitiu ter feito acordo para abrir mão do cargo para que o vice também pudesse assumir o comando da cidade por dois anos.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.