Fechar
GP1

Política

"Ele vai vir", declara Ciro Nogueira sobre ida do ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes para o PP

"O ex-prefeito está viajando e logo que retornar à capital voltaremos a conversar. O Silvio Mendes é um político importante para o nosso Estado", frisou o senador.

O senador Ciro Nogueira Filho (PP) está confiante quanto à possibilidade de o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), vir a integrar os quadros políticos progressistas. Ao ser questionado pela reportagem do GP1 se ele [Ciro Nogueira] sairia candidato ao governo, caso Sílvio não se filiasse ao Partido Progressista o senador imediatamente respondeu: “Mas ele [Sílvio Mendes] vai vir”.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Ciro Nogueira(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Ciro Nogueira

Ciro Nogueira disse ainda que quando Sílvio retornar à Teresina as conversas serão continuadas. “O ex-prefeito está viajando e logo que retornar à capital voltaremos a conversar. O Silvio Mendes é um político importante para o nosso Estado, é um homem integro e competente. Ele ainda tem até setembro para decidir, mas é bom que fique claro, caso ele [Sílvio Mendes] deixe o PSDB não será por problemas e sim para aglutinar mais aliados e não por desentendimentos”, frisou o senador.
Imagem: Germana Chaves/GP1Sílvio Mendes(Imagem:Germana Chaves/GP1)Sílvio Mendes

O ex-prefeito Sílvio Mendes viajou para o Vaticano e Jerusálém onde deve permanecer por mais de duas semanas. Há quem diga que a viagem já seria uma preparação para a “peregrinação eleitoral” que o tucano deve enfrentar no próximo ano já que vem sendo apontado como um dos nomes fortes para disputar a cadeira do Palácio de Karnak.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.