Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer diz que é uma das várias peças do xadrez no embate eleitoral

"Sempre pautamos a nossa vida por atitudes de humildade. Na verdade, poderei ser, no próximo pleito, uma das várias peças do xadrez no embate eleitoral", disse o petebista.

 

O ex-prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB) enviou nota ao GP1 para correção numa frase dita durante entrevista à nossa reportagem, mas que teria soado de maneira inadequada.

Elmano havia declarado que seria “a peça no xadrez na eleição que vem”, no entanto, reafirmou que uma de suas principais virtudes é a humildade e que assim pretende permanecer.

O ex-gestor falou ainda que sempre fez questão de reconhecer a importância e capacidade de todos que fazem parte do PTB e que desta forma ele será apenas “uma das várias peças do xadrez no embate eleitoral”.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Elmano Férrer (PTB)(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Elmano Férrer (PTB)

 

 

“Sempre pautamos a nossa vida por atitudes de humildade. Na verdade, poderei ser, no próximo pleito, uma das várias peças do xadrez no embate eleitoral, porque são muitos os nomes de grande relevância dentro do PTB e de outros partidos”, corrige o ex-prefeito.

Elmano Férrer segue reafirmando que este não é o momento de tratar sobre eleição do ano que vem. “Não podemos colocar em relevância uma temática que ainda não está devidamente encaminhada, ou seja, daqui até meados de 2014 muitas situações ocorrerão, e o que a sociedade espera é que todos nós que, de alguma forma, temos compromisso com a cidade, com o Estado ou com o país trabalhe soluções para os mais variados problemas que enfrentamos”, pondera o ex-prefeito.

O petebista lembrou também que o partido continua trabalhando para fortalecer suas bases. “O nosso partido, o PTB, através de suas lideranças está trabalhando para fortalecer ainda mais a agremiação, mas também discutindo temáticas importantes, projetos e idéias que beneficiem a sociedade bem como consolidar o desenvolvimento do Estado”, ratificou.

 

 

 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.