Fechar
GP1

Política

Deputado Jean Wyllys critica Nazareno Fonteles após bate-boca no plenário da Câmara

A discussão no plenário da Câmara sobre os direitos dos de LGBTs e das mulheres.

O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) criticou o deputado federal Nazareno Fonteles(PT) após uma discussão no plenário da Câmara sobre os direitos dos de LGBTs e das mulheres. Pelo facebook, o deputado relata a discussão.

Imagem: ReproduçãoNazareno Fonteles(Imagem:Reprodução)Nazareno Fonteles

Segundo Jean, “Fonteles advoga que os gays e lésbicas têm que se contentar com a união estável porque o casamento civil existe só para os heterossexuais e justifica sua posição na inferioridade inata dos gays e lésbicas, cujas relações sexuais não resultam em filhos... Fonteles diz que os direitos das mulheres não existe perto dos direitos do "zigoto" e que o aborto do "zigoto" é um "assassinato"... “, diz em publicação.

Imagem: ReproduçãoJean Wyllys(Imagem:Reprodução)Jean Wyllys

Jean Wyllys ainda afirma que o bate-boca que teve com Nazareno Fonteles só terminou após ser aconselhado por outros deputado. “Evocando o mito de Adão e Eva como se verdade fosse, Fonteles diz que o destino da mulher é a procriação, e o dos heteros o casamento! A deputada Rosane Ferreira (PV-PR) e outro deputado do PT, que concordavam comigo, aconselhou-me a encerrar a discussão. Encerrei. Vou dizer pra vocês: é puxado!”, disse o deputado do Rio de Janeiro.

Imagem: ReproduçãoJean Wyllys(Imagem:Reprodução)Jean Wyllys




Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.