Fechar
GP1

Política

"Pode mudar o partido, mas o homem continua o mesmo", declara Sílvio sobre saída do PSDB

O ex-prefeito de Teresina admitiu esta semana, pela primeira vez, que pode ser candidato ao governo do Estado em 2014.

O ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB) admitiu, pela primeira vez, que pode ser candidato ao governo do Estado em 2014. No entanto, condicionou sua entrada no processo, a alianças que lhe dêem suporte para disputar o cargo.
Imagem: Germana Chaves / GP1Ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) (Imagem:Germana Chaves / GP1)Ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB)

“Apesar de não ter me arrependido de nada do que fiz em 2010, mas eu não tinha suporte suficiente. Desta vez, para realmente sair candidato vai depender das alianças feitas. Mas, há tempo para conversas, não precisa atropelos, tudo ao seu tempo”, disse.

Sobre sua saída do PSDB, Silvio disse que está sendo discutida, porém sem definições ainda. Ele também não descartou aceitar o convite do senador Ciro Nogueira para ocupar os quadros do Partido Progressista (PP).

“Não é descarta a minha saída, mas que fique bem claro que mesmo em outro partido, posso ser aliado do PSDB. Quanto ao convite do senador Ciro Nogueira para eu ir para o PP, ainda estamos conversando. Essa possibilidade não é descartada. Pode mudar o partido, mas o homem continua o mesmo”, frisou Sílvio Mendes.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.