Fechar
GP1

Política

"Ele não veio para trabalhar e já deixou isso bem claro", dispara vereador contra o prefeito Firmino

A declaração foi dada ao Portal GP1, após o parlamentar tomar conhecimento da nomeação do enteado do deputado Hugo Napoleão para assessor do gabinete de Firmino Filho.

O vereador Gilberto Paixão falou sobre a atitude do prefeito de Teresina, Firmino Filho, em nomear o enteado do deputado federal Hugo Napoleão, Markus Frederico Chaves Tajra, para o cargo de Assessor Técnico em seu gabinete.

De acordo com o vereador essa atitude só ajuda a comprovar a desmoralização da prefeitura e a contradição entre fala e ação do prefeito. “Com essa nomeação fica comprovada uma desmoralização da prefeitura. Primeiro diz que a prefeitura está quebrada e depois fica criando cargo. Ele não veio para trabalhar, já deixou isso bem claro e a população está anotando tudo isso”, afirmou o vereador.

Imagem: Isabel Piauilino/GP1Vereador Gilberto Paixão(Imagem: Isabel Piauilino/GP1)Vereador Gilberto Paixão

“Tudo não passa de mentira, essa administração é mentirosa, é incompetente, Teresina está parada. Mas não é só isso, deve ter muito mais já engajado na relação de contracheques que não laboram em Teresina e simplesmente recebem esse contracheque”, desabafou o vereador.

Gilberto Paixão afirmou que esse é um problema sério e que a Câmara Municipal precisa fazer uma avaliação e observar o que está acontecendo. “A Câmara vai discutir e eu estarei me manifestando justamente em relação a essa questão dos contracheques, pois ele mandava a mensagem para a Câmara extinguindo 200 cargos, sendo 100 de cargos comissionados de secretário e motorista, mas em contrapartida em vez de fazer um concurso público para substituir esse pessoal, ele está contratando um setor terceirizado para contratar as pessoas que eles querem contratar”, falou Gilberto Paixão.

O vereador finalizou afirmando que a Câmara vai fazer uma avaliação e pedir essa relação de contratados para observar isso de perto e que vai se manifestar no plenário da câmara para que esse assunto seja discutido.

PSDB

Imagem: ReproduçãoChico Wilson(Imagem:Reprodução)Chico Wilson

O presidente do diretório municipal do PSDB de Teresina, Chico Wilson, foi procurado pelo Portal GP1 para falar sobre a nomeação do enteado do deputado Hugo Napoleão e as críticas do vereador Gilberto Paixão, mas ele não quis comentar os assuntos: "Gostaria que entedessem meu lado, eu não quero falar sobre isso".

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.