Fechar
GP1

Política

Deputado João de Deus chama Marden Menezes de "grosseiro e traiçoeiro"

O Portal GP1 tentou falar com o deputado tucano através de seus celulares, mas todos estão desligados.

O deputado estadual João de Deus (PT) está “magoado” com a postura do colega de parlamento, Marden Menezes (PSDB). Ele disse o tucano agiu de maneira traiçoeira e grosseira em resposta às suas cobranças.

Imagem: Germana Chaves/ GP1João de Deus(Imagem:Germana Chaves/ GP1)João de Deus
“Eu considero um ato traiçoeiro e grosseiro a forma como o deputado [Marden Menezes] me atacou. Não citei nome de ninguém e nem sabia a quantidade de faltas que ele tinha. O regulamento diz que se um deputado faltar cinco vezes consecutivas às reuniões, sem justificativa ele deve ser substituído. Eu tenho zero falta nas reuniões, me programo para discutir as pautas que são de interesse da sociedade, não ocorrem porque os deputados não vão e, portanto, não faz quórum. Temos mais de 40 matérias para serem apreciadas, e não foram ainda pelo simples fato da não participação de alguns”, explicou.

O impasse entre os dois deputados teve início esta semana quando João de Deus reclamou a ausência de alguns deputados e pediu providências a presidência da Assembleia. Marden não gostou do pedido do petista e usou a tribuna da Casa para externar o descontentamento. Na ocasião, ambos travaram um acalorado bate boca.

“Uma pessoa que nunca trabalhou, chegou por ser de família política e quer fazer o que bem entende! É inadmissível. Inclusive, foi um dos pontos que destaquei em eu pronunciamento. Falei que minha trajetória política é muito diferente da dele. Por isso, não vou aceitar que queiram justificar o errado ou inverter os valores”, reafirmou João de Deus.
Imagem: AscomDeputado Marden Menezes(Imagem:Ascom)Deputado Marden Menezes

Outro lado

O Portal GP1 tentou falar com o deputado tucano através de seus celulares, mas todos estão desligados. Falamos com seu assessor que não sabia se ele estava em Teresina e disse que assim que o visse conversaria com ele sobre o assunto e enviaria uma resposta.

Na página do facebook, Marden publicou na manhã desta segunda-feira (17) que estava a caminho do município de Pedro II.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.