Fechar
GP1

Política

Assis discute com Ministério alternativas para viabilizar unidades de saúde em municípios piauienses

No encontro, Assis Carvalho debateu a possibilidade de destinar emendas para financiar as obras que não forem contempladas com os recursos do Ministério

Em reunião realizada na tarde de ontem (20), o deputado federal Assis Carvalho (PT-PI), o assessor do gabinete do Departamento de Atenção Básica da Secretaria de Atenção à Saúde, Rodrigo Oliveira, e o chefe de gabinete da Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa, Vladyson Viana - ambos do Ministério da Saúde (MS) - debateram recursos destinados à construção, ampliação e reforma de Unidades Básicas de Saúde.

A pauta envolveu também a visita do Secretário de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério, Odorico Monteiro, ao Piauí. No dia 02 de julho, o secretário visitará os municípios de Pedro II e Parnaíba, além da capital do estado, Teresina.

Imagem: ReproduçãoAssis discute com Ministério alternativas para viabilizar unidades de saúde em municípios piauienses(Imagem:Reprodução)Assis discute com Ministério alternativas para viabilizar unidades de saúde em municípios piauienses

No encontro, Assis Carvalho debateu a possibilidade de destinar emendas para financiar as obras que não forem contempladas com os recursos do Ministério. Vladyson Viana concordou com o parlamentar e afirmou que, como a seleção não contempla todas as obras, as que não forem feitas com os recursos do órgão poderão sim ser realizadas por meio de emenda.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.