Fechar
GP1

Política

Prefeito Firmino Filho vai gastar R$ 20,8 milhões com aluguel de 241 carros

Pelo edital é previsto o aluguel de 94 carros de passeio, 45 pick-ups, 22 vans, 43 motos 125 cc, 7 caminhões, dentre outros. Os veículos serão utilizados no transporte de autoridades e servid

O prefeito Firmino Filho vai licitar o aluguel de 241 carros no dia 04 de julho de 2013 para o transporte de autoridades e servidores. A abertura das propostas será às 09 horas na sala de licitações da SEMA/PMT, situada à Rua Firmino Pires, 121 – Centro/Norte. O valor previsto é de R$20.862.900,00 (vinte milhões, oitocentos e sessenta e dois mil e novecentos reais).

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Firmino Filho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Firmino Filho
Pelo edital é previsto o aluguel de 94 (noventa e quatro) carros de passeio, 45 pick-ups, 22 vans, 43 motos 125 cc, 7 caminhões, dentre outros.

Ao justificar a licitação, a Prefeitura informa que ‘atualmente, não dispõe de veículos e mão-de-obra suficiente na categoria Motorista, o que inviabiliza o atendimento a contento da demanda para cumprimento das atividades inerentes ao serviço de transporte de Autoridades e Servidores em serviço e é necessária para a melhoria do desempenho das atividades operacionais da Prefeitura Municipal de Teresina e se destina a dar continuidade à realização de atividades acessórias, instrumentais ou complementares aos assuntos que constituem área de competência legal da PMT”.

Clique aqui e veja o edital completo da licitação

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.