Fechar
GP1

Política

Deputado Federal Marllos Sampaio comemora derrubada da PEC 37

A Proposta foi derrubada por 430 votos contra, nove a favor e duas abstenções.

O deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) comemorou a derrubada da Proposta de Emenda Constitucional 37, a polêmica PEC 37 que visa tirar o poder de investigação criminal do Ministério Público (MP). 
Imagem: ReproduçãoDeputado Marllos Sampaio  fala sobre novo golpe aplicado contra idosos.(Imagem:Reprodução)Deputado Marllos Sampaio 
Em sua página pessoal de facebook, o parlamentar comentou o fato de ser delegado e defendeu o trabalho conjunto entre a Polícia Civil e o Ministério Público, que segundo ele, beneficia a sociedade. A Proposta foi derrubada por 430 votos contra, nove a favor e duas abstenções.

“Conseguimos derrubar a PEC 37. Foram 430 votos contra, nove a favor e duas abstenções. Estou muito satisfeito com essa conquista. Sou delegado e acredito que o trabalho conjunto do Ministério Público e da Polícia Civil só traz benefícios para a população”
Imagem: Reprodução Página do facebook do deputado federal(Imagem:Reprodução )Página do facebook do deputado federal
Cabe destacar que a derrubada da PEC 37 era uma das principais reivindicações dos manifestantes que foram às ruas em todo o Brasil brigar por melhorias que vão desde a redução da tarifa de ônibus até o repúdio com os bilhões gastos na Copa do Mundo de 2014.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.