Fechar
GP1

Política

Tribunal de Justiça recebe denúncia contra prefeito de Barreiras do Piauí cassado por compra de voto

O prefeito foi cassado pela Justiça Eleitoral e se mantém no cargo por força de uma liminar concedida pelo juiz do Tribunal Regional Eleitoral Valter Rebelo.

Imagem: Foto: DivulgaçãoClique para ampliarDivino Alano prefeito de Barreiras(Imagem:Foto: Divulgação)Divino Alano prefeito de Barreiras
A 2ª Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça recebeu no dia 23 de julho, por maioria de votos, denúncia feita pelo Ministério Público contra o prefeito de Barreiras do Piauí, Divino Alano Barreira Seraine, o Dr. Alano, acusado de deixar de enviar ao Tribunal de Contas o Balanço Geral referente ao exercício de 2010 e atrasar a entrega do de 2011, delitos tipificados no art.VI, do Decreto Lei 201/67.

A Câmara resolveu não afastar o prefeito de suas funções “nada obstando que posteriormente seja concedido o afastamento no curso da ação penal”. Participaram do julgamento os desembargadores Joaquim Dias de Santana Filho (relator), Des. Sebastião Ribeiro Martins, e Des. Oton Mário José Lustosa Torres (convocado).

Dr. Alano é prefeito reeleito de Barreiras do Piauí. Foi cassado pela Justiça Eleitoral, por compra de votos, pelo juiz Carlos Marcello Sales Campos, da 35ª Zona Eleitoral e se mantém no cargo por força de uma liminar concedida pelo juiz do Tribunal Regional Eleitoral Valter Rebelo.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.