Fechar
GP1

Política

Tucanos insatisfeitos estão "órfãos" da atenção do prefeito de Teresina

Em resposta ao seu rebento desgarrado, Firmino Filho respondeu: "a gente lava roupa suja em casa, depois a gente enxágua".

Há um verdadeiro clima de insatisfação dentro do PSDB do Estado. Desta vez, o clima esquentou com o deputado estadual Roncalli Paulo que parece está “órfão” da atenção do prefeito Firmino Filho (PSDB). O parlamentar chegou a dizer que não “quer cargos, bastaria apenas um telefonema” do gestor da capital.
Imagem: Manuela Coelho/GP1Deputado Roncalli Paulo(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Roncalli Paulo
Em resposta ao seu "rebento desgarrado", Firmino Filho respondeu: “a gente lava roupa suja em casa, depois a gente enxágua”, e acrescentou que questões desse tipo têm que ser debatidas internamente.

Sobre a resposta do prefeito ao deputado, outro correligionário de peso do PSDB, disparou: “Para caber toda essa roupa suja tinha que ser num campo de futebol, porque se juntar todas as lavanderias comunitárias da cidade ainda não seriam suficientes”.

No entanto, as reclamações reforçam a insatisfação de Roncalli Paulo que ameaça deixar o PSDB. Mas, vale lembrar ainda, que outros tucanos graduados também não andam felizes com a atenção dispensada a eles pelo prefeito.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.