Fechar
GP1

Política

Marden Menezes recebe comitiva do Diretório Nacional do PSDB para tratar das estratégias do partido

A comitiva é formada pelo vice-presidente Alberto Goldman (SP), o secretário geral, deputado federal Antônio Carlos Mendes Thame (SP), o vogal João Almeida (BA) e Luiz Paulo Vellozo (ES).

O presidente do Diretório Estadual do PSDB, deputado Marden Menezes, recebe nesta quarta, dia 31, uma comitiva formada por membros do Diretório Nacional do PSDB para tratar da estratégia do partido em nível nacional e avaliar o quadro das eleições do próximo ano no Piauí.

Imagem: AscomMarden Menezes (PSDB)(Imagem:Ascom)Marden Menezes (PSDB)

A comitiva é formada pelo vice-presidente Alberto Goldman (SP), o secretário geral, deputado federal Antônio Carlos Mendes Thame (SP), o vogal João Almeida (BA) e Luiz Paulo Vellozo (ES).

Imagem: DivulgaçãoAlberto Goldman(Imagem:Divulgação)Alberto Goldman

Os tucanos desembarcam em Teresina às 16h onde serão recebidos por Marden Menezes, Silvio Mendes e o prefeito Firmino Filho. “Esse será um encontro importante entre lideranças locais e nacionais do PSDB. Vamos tratar da política nacional e do Piauí. Será uma reunião onde os líderes partidários locais ouvirão a mensagem dos membros nacionais e externarão a situação local. A comitiva dorme no Piauí e retorna no dia seguinte”, disse Marden.
Imagem: DivulgaçãoLuiz Paulo Vellozo(Imagem:Divulgação)Luiz Paulo Vellozo

Imagem: DivulgaçãoAntônio Carlos Mendes Thame.(Imagem:Divulgação)Antônio Carlos Mendes Thame.

Imagem: DivulgaçãoJoão Almeida(Imagem:Divulgação)João Almeida


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.