Fechar
GP1

Política

Com destino ainda indefinido ex-prefeito Sílvio Mendes vai compor a nova diretoria do PSDB

Ao aceitar o convite para fazer parte do diretório estadual do PSDB, Sílvio Mendes esfria a possibilidade de mudar para o PP, do senador Ciro Nogueira Filho.

Ao que tudo indica o ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes realmente não decidiu qual será seu destino político/partidário. Em meio a uma série de suposições e declarações, como a do senador Ciro Nogueira de que o tucano migraria do PSDB para o PP, Sílvio confirma sua participação na nova chapa estadual do partido tucano.
Imagem: Germana Chaves / GP1Sílvio Mendes (PSDB)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Sílvio Mendes (PSDB)

Sílvio Mendes, que deve participar da convenção estadual do PSDB amanhã (06) em Teresina, será vogal no diretório piauiense da legenda. Em contrapartida, Ciro está tão confiante em ter o ex-prefeito no PP que chegou a declarar ao GP1 que, “as chances de Silvio vir para o PP são de 99,9%”.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Senador Ciro Nogueira (PP)(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Senador Ciro Nogueira (PP)

No entanto, Mendes prefere primar pela cautela e disse que “qualquer mudança tem que ser tomada com o máximo de diálogo e avaliação”, mesmo admitindo uma mudança, até mesmo, antes de setembro deste ano.

Composição do novo diretório

Marden Menezes será eleito presidente do diretório estadual do PSDB, Luciano Nunes será vice-presidente e o ex-senador Freitas Neto, atual diretor de Assuntos Econômicos da FIEPI (Federação das Indústrias do Piauí), também aceitou convite para integrar a direção tucana no Estado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.