Fechar
GP1

Política

Marden Menezes será eleito presidente estadual do PSDB durante convenção

Marden foi escolhido pelos seus correligionários em chapa de consenso que terá ainda Luciano Nunes como vice-presidente, Silvio Mendes e Freitas Neto como vogal.

 O deputado estadual Marden Menezes será conduzido neste sábado, dia 06, à presidência do Diretório Estadual do PSDB em convenção que será realizada a partir das 9h no plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí. Marden foi escolhido pelos seus correligionários em chapa de consenso que terá ainda Luciano Nunes como vice-presidente, Silvio Mendes e Freitas Neto como vogal, para a nova composição da diretoria partidária para o biênio 2013/2014.
Imagem: Divulgação Marden Menezes(Imagem:Divulgação )Marden Menezes
A chapa também terá prefeitos e vereadores tucanos do interior do Estado. O PSDB tem atualmente 17 prefeitos no Piauí, incluindo os gestores de Bom Jesus (Marcos Elvas), Piracucura (Raimundo Alves) e Esperantina (Lourival Bezerra) e é o maior partido de oposição no País.
Imagem: Divulgação Clique para ampliarConvenção estadual do PSDB (Imagem:Divulgação )Convenção estadual do PSDB 
Marden ressaltou na véspera da convenção que o desempenho do partido nas últimas eleições municipais mostra que os piauienses compreendem e se identificam com as bandeiras do PSDB. “A Social Democracia visa pegar o que pertence a todos, que são os recursos públicos, e direcionar para aqueles que mais precisam. Apesar de sermos oposição, e de estarmos a muito tempo na oposição, tivemos um excelente desempenho nas eleições municipais do ano passado, isso mostra que o povo reconhece a responsabilidade e o compromisso dos gestores do PSDB”, afirmou Marden.

O futuro presidente do PSDB convidou pessoalmente para o evento as lideranças partidárias de todos os partidos com representação na Assembleia Legislativa do Piauí e aliados históricos do PSDB.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.