Fechar
GP1

Política

""Temos que aprender com erros do passado", diz Luciano Nunes sobre alianças políticas para 2014

""Acho que o caminho é esse, buscar conversar com outros partidos para dar essa consistência a candidatura"", disse o tucano.

O deputado estadual e secretário municipal de governo de Teresina, Luciano Nunes (PSDB) afirmou que o PSDB não cometerá o mesmo erro de 2010, quando deixou de aliar a grandes partidos durante a candidatura de Sílvio Mendes (PSDB) ao governo.

Luciano Nunes afirmou que ainda é muito cedo para falar sobre as eleições, mas que Silvio Mendes, permanecendo no PSDB, é o candidato mais viável. “Como está muito distante, muito pouco ou quase nada vai valer para as eleições, mas o objetivo do PSDB é de ter uma candidatura própria. Nós temos o nome do doutor Silvio que é um nome muito forte, que tem as condições para ser esse candidato. Agora, uma candidatura não se viabiliza só com um nome e nem só com um partido. Acredito que isso é o principal. Para a candidatura ser viável é preciso de alianças, viabilizar adeptos a esse projeto e proposta para termos uma candidatura própria e é isso que vamos viabilizar até junho do próximo ano”, disse o deputado.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Luciano Nunes(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Luciano Nunes

Luciano Nunes afirmou que Silvio Mendes realizou pesquisas e conversou bastante com outros partidos com o objetivo de discutir a sua possível saída do partido. Ele ainda afirmou que o PSDB não cometerá o mesmo erro de 2010.

“Nós temos que aprender com os erros do passado e naturalmente um dos fatores que não nos levou a vitória foi a falta de uma aliança maior, então nós vamos buscar uma aliança maior. Acho que o caminho é esse, buscar conversar com outros partidos para dar essa consistência a candidatura de Silvio Mendes”, finalizou o deputado em entrevista ao portal GP1.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.