Fechar
GP1

Política

Deputado Tererê diz que a forma mais viável para o PSDB chegar ao Governo é indicando um vice

"A indicação de um tucano para ser vice em uma chapa majoritária seria a maneira mais viável para chegarmos ao Palácio de Karnak. Seria questão de cautela e paciência", disse.

O deputado estadual do PSDB, Deusimar Brito, o Tererê revelou ao GP1 que gostaria de ser o vice de Zé Filho (PMDB), caso Wilson Martins saia do Governo para concorrer ao Senado Federal. Nesse caso, como vice-governador, o peemedebista assumiria o Palácio de Karnak.
Imagem: Caio BrunoDeputado Tererê(Imagem:Caio Bruno)Deputado Tererê

O parlamentar disse que um convite dessa envergadura seria uma prova de reconhecimento de seu trabalho como líder político. “Ficaria muito feliz se eu recebesse o convite para ser o vice do Zé Filho se ele assumisse o Governo. Em meu partido, tem nomes competentes, mas se a lembrança fosse do meu nome, eu aceitaria, seria uma grande honra”, frisou.

Ao “desenhar” um contexto político para 2014, Tererê avaliou que a maneira mais viável para o PSDB chegar ao poder estadual, seria aceitando ser vice numa chapa majoritária.

“O PSDB é um partido forte e importante para o estado, sobretudo, em Teresina. Acredito que a indicação de um tucano para ser vice em uma chapa majoritária seria a maneira mais viável para chegarmos ao Palácio de Karnak. Tudo seria questão de cautela e paciência”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.