Fechar
GP1

Política

Inquérito Policial contra o prefeito de Capitão de Campos é enviado à Procuradoria Geral da Justiça

O Inquérito nº 2012.0001.002462-6 foi remetido no dia 21 de agosto pelo relator do processo, o Desembargador Joaquim Dias de Santana Filho.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPrefeito Moisés Augusto Leal Barbosa(Imagem:Reprodução)Prefeito Moisés Augusto Leal Barbosa
O Tribunal de Justiça do Piauí remeteu à Procuradoria Geral da Justiça o inquérito policial em que o prefeito de Capitão de Campos, Moisés Augusto Leal Barbosa, responde por atropelar e matar um motociclista no município de Campo Maior.

O Inquérito nº 2012.0001.002462-6 foi remetido no dia 21 de agosto pelo relator do processo, o Desembargador Joaquim Dias de Santana Filho.

O inquérito foi instaurado pelo delegado do 2º Distrito Policial da Comarca de Campo Maior para apurar a prática de homicídio culposo no trânsito cometida pelo prefeito Moisés Augusto, que vitimou o motoqueiro José Francisco Alves do Santos.

Atropelamento

O prefeito de Capitão de Campos, Moisés Augusto Leal Barbosa, trafegava pela BR-343 no dia 18 de setembro quando chocou com a traseira da moto na qual estava José Francisco Alves dos Santos, de 39 anos, que morreu no acidente.

O atropelamento aconteceu no povoado Angelim na cidade de Campo Maior enquanto Moisés Augusto ia para a cidade de Capitão de Campos. O prefeito alega que não viu o motoqueiro na sua frente.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.